Air Split no Rio de Janeiro: a solução ideal para seus ambientes

ar-condicionado-na-decoracao-split

Uma das características mais marcantes do Rio de Janeiro, e que também é conhecida em todo o Brasil mesmo por quem nunca foi para lá, são as altas temperaturas registradas por ali. E mesmo durante o inverno, o calor predomina com um clima quente.

Embora essa condição seja ideal para desfrutar as belas praias do Rio, quem vive por lá, ou vai a turismo, sabe que pode ser complicado ficar em ambientes fechados. O calor abafado inclusive, pode ser prejudicial para a saúde.

Mas felizmente a tecnologia age a favor do conforto das pessoas, e uma opção ideal para harmonizar o clima interno é utilizar Air Split no Rio de Janeiro. E você sabe por que ele possui um diferencial? Continue lendo e entenda?

Como o Air Split funciona?

Assim como os demais condicionadores de ar, o Air Split trabalha com a troca de calor com o meio. Ou seja, de acordo com a temperatura selecionada pelo usuário, ele consegue fazer o ar ficar mais frio, ou mais quente, fazendo com que a temperatura seja regulada.

Porém, a diferença desse aparelho é que ele é dividido em duas partes, e por isso, o nome referencial em inglês “Split”. As partes que o compõem são a evaporadora e a condensadora, assim, ele é uma evolução dos condicionadores do tipo janela.

A evaporadora é a unidade externa e a condensadora é a unidade externa. Com essa divisão o que se alcançou foi a redução do barulho do condicionador, que nesse caso é bem mais silencioso.

Por isso, o Air Split no Rio de Janeiro é uma solução interessante para amenizar o calorão, porém, sem deixar de lado o conforto e tranquilidade do silêncio. Com isso, o aparelho também se mostra ideal para a hora de dormir.

É fato que no Rio o calor permanece durante a madrugada, e em algumas noites pode ser impossível dormir sem o ar condicionado. Mas com o barulho do aparelho convencional, embora tudo fique mais fresco, pode ser complicado pegar no sono do mesmo jeito.

Mas quem opta pelo Air Split no Rio de Janeiro e em qualquer outra parte do Brasil pode dormir sossegado, com uma temperatura agradável e sem se incomodar com os ruídos que o aparelho produz.

Por que é preciso um profissional para instalação de Air Split no Rio de Janeiro?

É realmente importante, mas não apenas para o Air Split no Rio de Janeiro, como em qualquer outro local. E isso se estende também para outros modelos de condicionadores de ar, que devem ser instalados e ter sua manutenção realizada por profissionais.

Para adquirir o sue Air Split você já precisa contar com uma empresa especialista em ar condicionado. Isso para que possa ter um bom suporte e orientação sobre o melhor aparelho e sua utilização.

Contrate também a mão de obra para instalar o aparelho, garantindo que todo o sistema estará funcionando com perfeição. E aproveite para se informar sobre a manutenção e limpeza, que deve ser feita para manter a qualidade do ar, e por profissionais.

Quer uma sugestão? A Fox é uma empresa completa que faz todos os serviços que você precisa para sua casa u empresa, a fim de ter o seu Air Split no Rio de Janeiro. Possui aparelhos para venda, realiza a instalação, serviços elétricos, manutenção, limpeza e ainda o PMOC – Plano de Manutenção Operação e Controle. Está crescendo e se destacando cada vez mais no mercado, ou seja, é uma empresa na qual você pode confiar, porque entende do que faz!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *